CosméticosBR

Natura lança Loucuras de Humor para o verão

Natura lança Loucuras de Humor para o verão

Marca: Natura

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 29/09/2017

A nova fragrância é inspirada na exótica e suculenta lichia, que representa uma mulher extremamente feminina, divertida e contemporânea

A Natura, lança Loucuras de Humor, nova fragrância da marca Humor que traduz mulheres de espírito jovem, antenadas e contemporâneas. Humor é a linha de fragrâncias da Natura com combinações inusitadas, embalagens coloridas, que buscam provocar os sentidos e quebrar a seriedade da vida de forma ousada e divertida.

Irreverente como as demais fragrâncias da linha Loucuras de Humor apresenta uma nova fruta para o portfólio: a exótica lichia, que traz frescor e intensidade. Ao longo do dia, a fragrância garante ainda um delicado rastro adocicado, graças à combinação de flores, frutos e especiarias.

A fragrância é uma cocriação da perfumista internacional Christelle Laprade com a perfumista exclusiva da Natura Veronica Kato que explica: “Loucuras de Humor é o resultado de uma exótica combinação entre a suculenta lichia, pétalas de jasmim, toques de pimenta rosa e cremosos fundos de cedro e vanila. Para finalizar, um toque de pimenta rosa. Uma composição inusitada, enriquecida com ingredientes naturais inéditos brasileiros, para despertar as melhores experiências com humor”, completa.

Enriquecida com ingredientes brasileiros naturais inéditos, a nova fragrância Humor tem saída de Maçã Vermelha, Mandarina, Pimenta Rosa, Grapefruit. O Coração combina Framboesa, Lichia, Heliotrope, JasminSambac, Mimosa e o Fundo traz Sãndalo, Vanila, Benjoim, Cedro e Cumarina.
Preço Sugerido: R$ 99,90

Os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York.

SAC: 0800 11 5566

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)