CosméticosBR

Result Cosmetics desenvolve linha Man para Barba, Cabelo e Bigode

Result Cosmetics desenvolve linha Man para Barba, Cabelo e Bigode

Marca: Result Cosmetics

Categoria: Produtos masculinos, Serviços

Data de lançamento: 18/01/2017

Considerando o crescimento do segmento masculino em cosméticos, a Result Cosmetics, empresa há 16 anos no mercado, sediada em Santa Bárbara d´Oeste, em São Paulo, apostou no seguimento masculino com o desenvolvimento da linha MAN, específica para homens.

Desenvolvida para homens que prezam por cuidados estéticos, qualidade e preço justo, a linha “MAN” pode ser aplicada por profissionais, além do uso home care. “Moderna, além de oferecer mais brilho e vida para cabelos e barba, a linha Man Result oferece praticidade e funcionalidade, levando para dentro de casa os resultados e sensações adquiridas nas barbearias e salões”, diz o sócio-diretor, Daniel Augusto Videira Xavier.

A linha inclui Shampoo Ice Home Care (250ml), de uso frequente, limpa perfeitamente o couro cabeludo controla a oleosidade excessiva, sem ressecar os fios, além de garantir uma deliciosa sensação de frescor. Gel Hidratante para o Couro (250ml), ideal para diminuir a oleosidade, além de proteger, acalmar e hidratar o couro cabeludo evitando a descamação. Shampoo Hair And Beard (250ml), é um xampu dois em um: higieniza os fios do cabelo com raiz oleosa e a barba. Limpa sem ressecar e garante uma deliciosa sensação de refrescância. A Pomada Modeladora (100ml), fixa e modela os cabelos masculinos..Tem fixação moderada e efeito matte, para definir o penteado. Fluído para a Barba (30ml), é indicado para barba ressecada e desalinhada. Combina ativos para hidratar e garantir maciez ao toque, facilidade para pentear, sensação de limpeza, com um cheiro agradável.

Disponível nas melhores barbearias e salões do país. Os pontos de venda podem ser encontrados no site da empresa: www.resultcosmetics.com/onde-encontrar


sac@resultcosmetics.com

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)