Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Saudi Arabia's First International Health and Beauty Show
24/11/2014

MakeUp in Sao Paulo
03/12/2014

Personal Care & Homecare Ingredients (PCHi) Conference
12/03/2015

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 




 
 
  Notícias  
 
 

Chanel se une à empresa de biotecnologia para criar linha de ingredientes ativos puros
Tecnologia - 28/02/2013

A Chanel Pesquisa e Tecnologia firmou parceria exclusiva com a empresa francesa especializada em biologia vegetal Plant Advanced Technologies (PAT) para desenvolver uma linha de ingredientes ativos puros produzidos no coração das plantas.

A PAT é reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho em processos inovadores de estimulo ao metabolismo de plantas há mais de dez anos.

A Chanel vai lançar o seu primeiro produto de cuidados da pele regenerador anti-idade contendo uma substância ativa desenvolvida utilizando a nova tecnologia PAT este ano. A tecnologia torna agora possível para os processos de seleção e purificação que sejam realizados no coração da planta. Trata-se de estimular o metabolismo das plantas, as quais, que então expressam os compostos em concentrações que podem ser 50 vezes mais elevados que o normal.

Para o lançamento do novo produto da Chanel, mais de 1.200 metros quadrados de solo sem cultura estão sendo desenvolvidos nas estufas da PAT para produzir e purificar um extrato de Edulis polifenólico. Este composto poliativo é um agente antienvelhecimento poderoso, capaz de atuar simultaneamente em vários dos principais fatores envolvidos no envelhecimento.

Christian Mahé, Vice-Presidente Sênior de Chanel, disse: "Esta pesquisa é uma adição bem-vinda à nossa expertise em ingredientes ativos e prepara o terreno para uma novas possibilidades de  produção e de purificação. Desde 2006, temos trabalhado em uma estratégia verdadeiramente inovadora, baseada na investigação e utilização de compostos poliativos. Nossa parceria com a PAT vai nos levar ainda mais longe nesta nova direção, com o desenvolvimento de um processo no qual  as próprias plantas produzem esses compostos. Esta tecnologia original nos permitirá fornecer ingredientes ativos mais puros e poderosos inovadores apresentando propriedades anti-envelhecimento, de  hidratação e propriedades de proteção para aplicações em produtos de cuidados da pele. "

Fonte: www.cosmeticsbusiness.com - 27-Feb-2013


 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Fórmulas frescas e leves em maquiagem é tema de palestra na MakeUp In
Profissionais - 21/11/2014

Programa Reciclagem de Embalagens do Grupo Boticário chega a todas as unidades de negócio
Responsabilidade Social - 20/11/2014

Actavis adquire a Allergan
Internacional - 19/11/2014

Revlon relança marca com campanha interativa
Campanhas - 19/11/2014

Mary Kay planeja fábrica no Brasil
Nacional - 19/11/2014

 
  Entrevistas
 
  Agenor Leão de Almeida Junior – VP de Tecnologia Digital da Natura e Consultor Digital de Vendas da empresa: “Operar o próprio modelo... é uma forma rica e produtiva para avançarmos em seu desenvolvimento"
31/10/2014

Lucimar Brum, gerente de marketing da Amend Cosmeticos: “Acho que a mulher brasileira tem a impressão que o melhor produto está por vir”...
22/09/2014

Perfumaria - Especialistas falam sobre tendências e os cheiros que o brasileiro ama
28/07/2014

 
  Matérias  
  Anti-idade Masculino – a vaidade assumida
Tendências - 24/11/2014

A ascensão e o brilho dos anti-idade para os cuidados com os cabelos
Tendências - 15/11/2014

Premiações brasileiras reconhecem e estimulam a indústria
Profissionais - 10/11/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.